terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carros rosas



O que leva uma pessoa em sã consciência a comprar uma carro rosa? Parecer com a "barbie"? A foto acima, feita do celular, mostra um exemplo bizarro. Até as rodas são rosas... A dona estava vestida de rosa... Ela vive num mundo cor-de-rosa! Aposto que foi levar seu poodle no pet shop para pintarem-no de rosa!!!

Nada contra o rosa em si, que é uma cor como outra qualquer, mas pessoas que compram carros rosas devem ser chatas e me parecem mimadas.

Pensando bem, acho pior quem dirige aqueles carrões enormes, "pajeros" e "hiluxis" da vida. Parece que a qualquer momento vão realmente passar por cima de deus e o mundo. Quem sempre te ultrapassa pelo acostamento nos intermináveis congestionamentos de volta de feriado? Sim, "pajeros" e "hiluxis". Quem para na vaga dos deficientes no mercado? Eles mesmo. Não "dão seta", buzinam, furam o farol. São os donos da rua...

É, talvez um new beetle rosa não seja a pior coisa do mundo. Podia ser uma pajero rosa...

4 comentários:

  1. ou um chevette rosa conversivel como o meu !

    viva um mundo rosa seja feliz !
    um bom dia rosa para vc beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Chevette rosa e conversível, pra mim, já é demais... E olhe que eu já tive um chevette...

    ResponderExcluir
  3. Não... com certeza...não tem nada a ver uma pessoa ter um carro cor de rosa, não é só pq o carro é rosa que a pessoa seje metida e mimada... o carro não revela a personalidade de ng... eu mesmo, amooo de paixão a cor ROSA, e uma pessoa super alegre e extrovertida, não tenho nada de metida e muito menos mimada, mas se eu tivesse dinheiro não pensaria 3 vezes em comprar um carro desse ai cor de rosa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A cor rosa não tem nada a ver com a personalidade da pessoa... eu AMO rosa e seu eu tivesse dinheiro compraria um carro desse, prefiro mil vezes um rosa do que um de outra cor.. isso é questão de gosto! Não porque a pessoa é metida.. ! E outra, quem tem dinheiro parar ter hilux que tenha, ué.. já que tem dinheiro por que não ter? É um carro também, não tem nada a ver com ser dono da rua.. ele passa porque é mais rápido, foi feito pra ser assim. FATO. Os piores mesmo, são as pessoas que não tem condições financeiras para ter um e fica criticando quem tem. E pra terminar, gosto é gosto.. não se discute, se a pessoa gosta de rosa... SEJA FELIZ no mundo cor-de-rosa !!! Que é uma cor MARAVILHOSA !!! Por que não ter um carro assim? Quem ama rosa gostaria com certeza!! E.... já que é SEU não tem que dar satisfação de cor pra ninguém... odeio carro verde, mas isso é uma opinião minha, não preciso ficar criticando os outros... eles tem o gosto deles, assim como eu tenho o meu (:
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir