segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Opções de Voto para Deputado Federal e Deputado Estadual

Pra quem ainda não tem um bom nome para candidato a deputado federal ou estadual aqui em Sampa, aí vão algumas sugestões:

Para Deputado Federal:

Paulo Teixeira - 1398
Ivan Valente - 5050
Luiza Erundina - 4021
Renato Simões - 1366
Célio Turino - 6513

Para Deputado Estadual:

Simão Pedro - 13134
Carlos Giannazi - 50789
Fausto Figueira - 13713
Eduardo Amaral - 50740
Carlos Neder - 13999
Roberto Felício - 13400

Para federal, eu votarei no Paulo Teixeira. Concordo integralmente com as propostas por ele apresentadas, especialmente as que defendem políticas de redução de danos e ampliação da defesa dos direitos humanos. Gosto muito do Ivan Valente, que sempre esteve com os professores em todas as nossas manifestações. A Erundina dispensa comentários, apesar de seu partido. O renato Simões e o Célio Turino fizeram ótimos mandatos.

Para estadual, ainda estou na dúvida entre o Simão Pedro e o Eduardo Amaral. O Simão muito provavelmente se elegerá. O Edu Amaral provavelmente não, mas puxará votos pro Giannazi, que também é bom e ligado à educação. Ele tem um discurso muito legal e boas propostas. O Felício é uma das poucas vozes do professorado na Assembleia estadual. O Fausto Figueira é um defensor da saúde pública de qualidade e também fez um bom mandato, assim como o Carlos Neder.

É isso aí, não adianta ganhar pra presidente e governador e votar na oposição pra compor o legislativo. É reta final, vamos que vamos!

PS: Se você esquecer a colinha na hora de votar, já sabe: vote na legenda, vote 13!

Um comentário: